sexta-feira, 1 de abril de 2011

Danilo Torini (USP) divulga seu projeto de pesquisa sobre o curso de Ciências Sociais a nível nacional para interessados

Danilo Torini, mestrando de Sociologia da Universidade de São Paulo (USP) faz a divulgação e convida interessados em participar em sua pesquisa com alunos e ex-alunos de Ciências Sociais de todo o Brasil sobre o campo profissional do cientista social na última década. Segue abaixo sua proposta e detalhes:
“Caro(a) colega,

“Sou mestrando em Sociologia pela USP e estou realizando uma pesquisa sobre o campo profissional do cientista social no Brasil dos últimos anos.
O objetivo de minha pesquisa é mapear as trajetórias profissionais dos alunos graduados em Ciências Sociais nas últimas décadas.

“Se você é ou foi aluno(a) de Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia, Ciência Política), poderia, por gentileza, responder a esse breve questionário disponível no link abaixo?

“São apenas algumas perguntas, que não tomam mais que 3 minutos!  Trata-se de um questionário criado no Google Docs. Ele é absolutamente seguro e você não precisa sequer se identificar:

“Sua participação será de grande importância para esse projeto!

“Se você tiver alguma dúvida quanto à idoneidade da pesquisa ou quiser conhecê-la melhor, coloco-me à sua disposição pelo email: danilotorini@usp.br .

“Caso você queira colaborar com a pesquisa, peço, por gentileza, que divulgue entre os seus colegas.

“Desde já, agradeço a sua colaboração e me comprometo a enviar os resultados da pesquisa, assim que terminar o levantamento.
Atenciosamente,
Danilo Torini”

“Dados da Pesquisa:
Projeto: ” Ensino Superior e Mercado de Trabalho: padrões de inserção e trajetórias dos egressos de Ciências Sociais”.
Departamento de Sociologia / USP.
Orientadora: Profa. Márcia Lima
http://fflch.usp.br/ds/pos-graduacao/discentes.html

Fonte: http://www.ufjf.br/graduacaocienciassociais/2011/03/30/danilo-torini-usp-divulga-seu-projeto-de-pesquisa-sobre-o-curso-de-ciencias-sociais-a-nivel-nacional-para-interessados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário